sábado, 1 de dezembro de 2012

Cabelo e Maquiagem: OK!


Mais uma vez minha busca não foi nenhuma saga e nada difícil!

Aqui em Brasília os profissionais mais conhecidos e que deixam as noivinhas lindas e maravilhosas são Ricardo Maia e Luiz Carlos.

Como eu prefiro olhos mais marcados, o estilo do Luiz Carlos me agradou mais, vi e ouvi inúmeros elogios sobre a perfeição da maquiagem que ele faz, foi o campeão de indicações que recebi! Fechei o contrato lá no mesmo dia em que fechei meu vestido.

Nunca gostei da idéia de ficar um dia inteirinho dentro de um salão, isso me deixaria bem nervosa, por isso não fechei aquele famoso dia da noiva. Meu pacote inclui cabelo e maquiagem para o ensaio do casal, cabelo e maquiagem da prévia de noiva e para a cerimônia. As outras coisinhas como depilação, banho de lua, limpeza de pele, hidratação e unhas farei em outros lugares e em dias diferentes.

Esse foi outro super presente da minha outra Tia/Madrinha Rita! :) 
 

 O Salão

 Luiz Carlos

Agora tenho que pensar no penteado e na make que irei escolher! Estou em ótimas mãos! :)


Beijokas
=***


16 comentários:

  1. Parabéns Iara por mais um item fechado e pelo presnte, otimo fds.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, concordo com você, também não quis ficar presa em um lugar fazendo tratamentos de beleza logo no grande dia! Enquanto TUDO acontece rsrsrsrs nao nao nao rs... Que bom que foi fácil, o meu também foi assim, rapido e indolor rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Querida! Temos mais uma coisa em comum. Além do fotógrafo, o salão do Luiz Carlos! Você não vai se arrepender!
    Espero que em breve possamos nos conhecer pessoalmente em algum evento! Em março tem o Casar Moda!
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Parabénss Iara!! É tão bom quando conseguimos fechar mais um item da checklist né haha!
    Vc tb vai casar em maio? Eu tb, faltam só 5 meses!!! =)

    Beijinhos
    Blog: http://nathvaicasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais esse item fechado!
    Agora é escolher com cuidado

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi, Iara!
    Comecei a pesquisar salão de beleza semana passada e tudo indica que fecharei com ele também. Só falta eu conhecer o Toni Feletti para me decidir. Vc chegou a ir lá?
    Eu nem estava preocupada com isso ainda até que eu descobri que o Ricardo Maia não tem mais a minha data, aí fiquei com medinho de perder os demais, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ele é fera mesmo!!! Fechei com ele e não me arrependo!
    bj

    ResponderExcluir
  8. Isso é muito importante né! adorei.
    Beijos/DDC♥

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu conheci o salão do Luiz Carlos tbm! Acho que fez uma boa escolha...já ouvi falar mal do Ricardo, não com relação ao trabalho dele, que tbm é de ótima qualidade, mas com relação ao jeito como ele trata as pessoas!

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. Espero fechar esse contrato nos próximos dias. Aliás, espero fechar ainda muitos contratos neste mês, pq a virada do ano sempre traz reajustes, né? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Então Iara, eu ainda não fechei meu salão. Vou me casar no domingo, então a dificuldade é maior. Eu queria muito no Clóvis Nunes, mas tanto lá como no Luiz Carlos terei que levar acompanhantes, para se arrumarem comigo, é a única forma deles me atenderem no domingo! Vamos ver como vai ficar..rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Iara! Vc tem face ou email? Me passa!
    Vou adorar conhecê-la! Temos que marvar algo mesmo!
    bjooo

    ResponderExcluir
  13. \muito famoso esse Luis Carlos, mas do jeito que vc é linda ele nem vai precisar se esforçar :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tb não curto isso de ficar o dia inteiro no salão, acho q tb não vou fechar dia da noiva!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Olá!... tudo bem?!
    Lindo salão... Agora até vou repensar sobre minha decisão do famoso "Dia da noiva"... Eu sou tão inquieta que não sei se vai ser bom para mim (risos).

    Parabéns!... Você é muito organizada.

    ResponderExcluir