sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lua de Mel: OK!

Fechamos nossa lua de mel na semana retrasada, mas desde o início do noivado o destino que queríamos já estava escolhido!

Nós ainda não conhecemos o mar, então optamos por conhecer juntinhos, e o mar do Caribe foi o nosso desejo! Nada melhor né?! O destino escolhido foi Cancún!!

 Esse mar do Caribe é um sonho *---*

Eu amo o México e nós somos apaixonados pela culinária mexicana... Mal posso esperar! Com certeza vai ser a viagem dos nossos sonhos, pois desde o início queríamos muito ir pra lá! Nem preciso dizer que estou MEGA feliz né?!

E vocês, já escolheram o destino da Lua de Mel? 
 

23 comentários:

  1. O melhor da viagem vai ser vc meu amor!!!
    Qualquer momento ao seu lado significa tudo pra mim.

    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi!tõ te seguindo tá!!
    tem sorteio rolando lá no meu blog!participa ainda dá tempo!!
    http://diariodeumanoiva2012.blogspot.com.br/2012/12/segundo-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Que delícia! Na minha opinião, nada melhor para lua de mel do que local de praia, onde os noivos podem relaxar depois do estresse e da emoção do casamento! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Iara!
    Recebi sim, obrigada!
    Na verdade, parei de procurar, pois tive de mudar a data do casório (expliquei lá no blog) e isso me ocupou muito.
    Agora devo voltar a buscar músicos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ual, amo praia! Parabéns pela escolha e parabéns acima de tudo pelo valor sentimental que colocaram nela, afinal os dois vão conhecer o mar juntos e começando o felizes para sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não conheço o mar... mas não sei se teremos lua de mel :(
    Linda escolha vai ser sim a viagem dos sonhos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por fechar o lua-de-mel!! E que lugar lindo!! Vão aproveitar muito!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  8. Ótima escolha!!!!! Ahhhhhh se meu $ desse... hehehe
    Recebi o e-mail sim, obrigada!
    Parei de procurar os músicos porque fiquei enrolada com a troca de data do meu casamento (expliquei lá no blog), mas vou ver logo logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aí que delícia!!! Parabéns!!! Amei a escolha!!!
    Depois que fiz minha primeira viagem, não consigo achar nada melhor, com certeza abriria mão de muita coisa pra poder viajar todos os anos.
    Logo logo tem atualização no blog, não briga comigo não hahahahaha ;)

    Beijãoooo*

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que gracinha, vão conhecer o mar rsrs... Poxa, pra quem mora a 1 hr da praia no Brasil é até difícil de imaginar alguem que nao conheça rs. Cancun depois da nossa eurotrip agora no final do ano vai ser o próximo destino com certeza!!!! Lindo demaaaais!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Vai ser um sonho!
    Tire muitas fotinhas para nos mostrar!!!
    Vc fechou por alguma agência de viagem??
    bjooo e bom fds!

    ResponderExcluir
  12. Dica maravilhosa para passar a lua de mel..Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Vizinha, vamos viajar no próximo domingo, dia 23 de dezembro :) e viajaremos durante 16 dias! Vai ser bem legal! Assim como sua viagem para Cancun depois do casório rs... Que é um sonho meu também, como já te disse :) Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!!!
    O local escolhido é um sonho, parabéns


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Veja Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  15. Oii Iara, tudo bem?

    Vi um comentário seu no blog da Thaylaine e vim aqui dar uma olhadinha no seu hehehe, ADOREII! Tá quase casando já, que legal *-* o meu falta um poouquinho ainda, rsrs'

    Háá meu bog é novinho tá, se quiser passar lá pra dar uma olhadinha..

    Bjss grande, já estou te seguindoo :D

    ResponderExcluir
  16. Iara, você vai amar! Corre o sério risco de, na volta da lua de mel, você querer se mudar para uma cidade litorânea.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Hummmmmm tá chique hein garota!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Cancun? Um sonho!
    Vou casar em maio e tá bem aí... =]
    Primeira vez aqui no seu cantinho. Já to te seguindo. Beijos


    elvesecamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que delicia hein!
    Parabéns por mais essa conquista

    Passando pra desejar um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações pra vc e pra toda a sua família!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  20. Que tudo que vai ser esse Lua de Mel hein, com certeza o Caribe é tudo de bom! ^^
    Ainda não faço ideia de onde será a nossa...

    Feliz 2013, beijos =*

    ResponderExcluir
  21. Cancun é o lugar perfeito para se passar uma lua de mel! Também quero ir pra lá qndo casar. Amo praia.
    Muitas felicidades pra vc ;)

    ResponderExcluir