quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Músicos para a Cerimônia: OK!

Esse sem dúvida foi o contrato que mais desejei!

Música é o que dá emoção a qualquer situação,  e é algo que mexe muito comigo. Por isso, sempre tive muita frescura restrição nessa parte. Durante algumas pesquisas fui descobrindo que nada me agradava de verdade. Outro grande problema era quanto a voz feminina, de todos os grupos musicais que pesquisei, nenhuma me deixava satisteita. 

Eu e meu noivo gostamos de algo mais pop e foi em uma dessas buscas que cheguei ao nome do Alysson Takaki! Fiquei encantada com a voz dele... Doce, suave, PERFEITA! Quando ouvi a voz da Larissa (que canta junto com ele), meu coração saltou de alegria!! Era exatamente tudo que eu queria... Mostrei pro meu noivo e ele também amou! Vi todos os seus vídeos incansáveis vezes, virei fã mesmo, rsrs.

Ligamos para ele pra verificar a disponibilidade da data e pedir o orçamento. Quase tive um infarto quando ele disse que já tinha um casamento para o nosso dia... Meu casamento estava marcado para 20:00 do dia 25 de Maio e esse horário ele teria que estar na igreja São Judas Tadeu, fica a dica de que sempre existe uma noiva mais esperta que você, hehe! Ele falou com meu noivo que se nossa cerimônia estivesse marcada para mais cedo ele poderia ir sem problemas.

Quando fechamos o nosso contrato com o salão, marcamos um horário simbólico, pois poderíamos pensar e colocar outro horário, caso mudássemos de idéia. Já até tínhamos pensado em fazer a cerimônia mais cedo, pois já que será ao ar livre fica bem bonito!

Conversamos com a cerimonialista e por fim decidimos mudar o horário da cerimônia, marcamos para às17:00 horas, assim apreveitaremos melhor a beleza do jardim e teríamos o meu tão sonhado músico! 

Mais uma vez minha cerimonialista conseguiu um descontinho, ela ligou para combinar o valor com ele e nós fomos até ele apenas pra fechar! O Alysson é um amor de pessoa, muito simpático! Falamos para ele do quanto gostamos da voz da Larissa e ele colocou no contrato que ela estaria presente na banda. Ainda ganhei os dois CDs que ele gravou com as músicas dele.

Fechamos então: Teclado; Violino; Percussão; Voz Masculina; Violão e Voz Feminina.
Fiquei MUITO feliz com esse contrato, só eu sei o quanto eu queria! :)

Aí vai o primeiro vídeo que vi e que mostra um pouquinho dele e da Larissa juntos!



Beijokas
=****




23 comentários:

  1. Parabéns pelo contrato! Cada um fechado é um alegria! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeens floor, as musicas garantem a emoção do casamentooo!
    ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Belíssima escolha! A voz dele é incrível! Eu ainda não consegui definir porque vou fechar com as outras duas noivas que casarão na minha igreja e estamos tentando encontrar um dia compatível para conhecer as bandas.
    Estamos só orçando por ora.
    Você tem o orçamento dele? Me manda? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. E quanto a cabelo e maquiagem, minha dúvida é exatamente entre os dois: Luiz Carlos e Toni. Já conheci o Luiz Carlos, vou conhecer o Toni pessoalmente e definir de vez!
    Eu tb não estou ansiosa para que o casamento chegue, estou gostando desta fase, mas me sinto ansiosa para definir cada coisa, escolher decoração, pagar logo tudo, enfim, rs.

    ResponderExcluir
  5. Ele é fera!!!! E sua cerimonialista é boa tbm, viu. Conseguiu até desconto!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Bela escolha...
    Parabéns dar um alívio nuss
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Mais um contrato importante fechado!
    E uma das coisas que mais gostei foi escolher cada música que eu queria que participasse da cerimônia!
    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo contrato fechado!! E que ótima escolha, que voz!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo! Música é muito importante mesmo! Amo muito! bjs

    ResponderExcluir
  10. Iara, está em perfeitas mãos!
    Sou super suspeita para falar das vozes desses dois, pois tive a honra de tê-los embalando nossa cerimônia.
    Sem dúvida, foi um dos meus melhores contratos!!!
    Parabéns!
    beijosssss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo contrato fechado! Este é um item muito importante =D
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  12. Iara, que voz linda a dele! Fiquei encantada, você acertou em cheio, bom demais! E você disse tudo, a música é super importante, ela emociona, fica gravada em nossa memória, enfim... Parabéns! Menos um contrato para se preocupar! Quanto aquela música dos FRIENDS para entrada dos padrinhos, comigo foi ao contrário, rs, meu marido que queria e eu não, não porque não gostasse, acho até que tem TUDO A VER com a história nossa com os padrinhos, que são amigos para toda hora, mas achei que de repente ficaria muito informal para uma festa formal (como a nossa era), mas, como eu já estava escolhendo quase tudo e ele nunca tinha feito questão de nada, era a primeira vez, então eu acabei sedendo rs... Mas ficou lindo!!! Insiste um pouco, vai que ele aceita ahahha... Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns flor *-* A música é muito importante.
    Beijos/BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  14. A voz dele é perfeita mesmo!!! Que bom que fechou esse contrato super importante como vc sonhou! Bjocas

    ResponderExcluir
  15. Não consigo ver o video aqui pq meu micro tá sem som!
    Mas, fico feliz em ver mais esse item resolvido seu!
    Obrigada pelos comentários no meu blog sobre meu noivado, realmente to muito feliz, tenho visto Deus agir em cada detalhezinho!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Iara passando pra lhe desejar um lindo Domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Iara!! Voz linda e perfeita...foi bom mudar o horário e contar com ele como músico. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  18. Que ótima escolha, música ao vivo fica muito melhor ^^


    Bjs
    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Sorteio de um buquê de coração para sua daminha: Clique Aqui e Participe!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ele canta muuuuuito bem! E pronuncia inglês com muita propriedade. EU fico pra morrer quando o músico faz embromation!

    Adorei! Vou procurar um orçamento pra festa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Não vou mais... kkk

    Vcs são de Brasília! hauahauahaua

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Adorei seu blog,tem muito assunto interessante, se encaixa perfeitamente no perfil que procuramos.
    Gostaria de divulgar seu blog gratuitamente em um portal de grande visitação?
    Isso mesmo,o Portal de Blogs Teia,um agregador voltado apenas para blogs de qualidade assim como o seu.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha,é rápido,grátis e não necessita cadastro.
    Espero que aceite meu convite.
    Até mais

    ResponderExcluir
  22. Parabéns!!!
    Tão bom fechar contratos né!
    ótima escolha!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir