terça-feira, 27 de novembro de 2012

Meu Vestido de Noiva

No comecinho desse mês, eu e meu vestido de noiva tivemos o nosso primeiro encontro, digo "primeiro" pois não foi um caso de amor à primeira vista, foi preciso um segundo encontro para eu me apaixonar de verdade por ele, rsrs...

Fui com a minha tia até o atelier do Fernando Peixoto, aqui em Brasília, quem nos atendeu foi a Laíne, ela é um amor... Falei pra ela os modelos de vestido que eu gostava e ela me trouxe 5 vestidos. Dos 5 que experimentei gostei de todos, um em especial, mas ele tinha um detalhe que na hora não me agradou. Então acabei descartando a opção de usá-lo. Saí de lá sem nada definido e como no final daquela semana teria o Bazar do Fernando Peixoto, eu achei melhor ir até o bazar e dar uma olhada, quem sabe encontrava meu vestido por lá e com um precinho bacana né! 

Acabei não gostando de nada do bazar, então na outra semana voltei até o atelier com as minhas tias e com a Eliane (minha cerimonialista), experimentei alguns vestidos novos e um dos que havia experimentado na primeira vez, e o mesmo detalhe que eu não havia gostado foi o que todos acharam que davam o charme do vestido! Fiquei me olhando, ainda com uma certa dúvida, mas aí fui gostando, gostando, amando, amando, até que não queria mais tirar o vestido e estava em verdadeiro amor por ele e pelo "tal detalhe". Um verdadeiro caso de amor à segunda vista!
 
Quando eu já estava vestida e decidida de que era aquele mesmo, o Fernando Peixoto entrou na sala e disse que ele amava aquele modelo, só estava faltando bordar uns cristais e ajustar a barra que ele estaria pronto pra ser o MEU vestido. 

Pra fechar com chave de ouro, minha cerimonialista ainda conseguiu um desconto ótimoo no preço final do vestido! Saí de lá já com a minha primeira prova marcada para o início de abril, até lá fico aqui morrendo de saudades dele, e vez ou outra dou uma olhadinha nas fotos que tirei para lembrar melhor como ficou, rs.

Esse foi um super presente da minha Tia/Madrinha Danusa! :)

Cada vez que olho as fotos dele fico mais apaixonada e com mais certeza da minha escolha! ♥

 
Uma foto apenas pra inspirar...


Beijokas
=***

27 comentários:

  1. Os vestidos do fernando Peixoto são maravilhosooos!!
    otima escolha...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vai ser a noiva mais linda que já existiu!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótima escolha! O meu foi amor à primeira vista e é do Fernando Peixoto também. Mas comprei no bazar passado. Aí não posso ficar namorando ele demais não, já escondi, tô com medo de enjoar... hahaha

    Ainda não decidi o fotógrafo, mas conheci um hj que estou muito tentada a fechar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por achar seu vestido e ainda com desconto!!!
    Fiquei mega curiosa =\
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Iara ai fiquei curiosa para ver o vestido, deve ser lindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! Estou louca para ver o seu!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que já encontrou o vestido para o casamento..curiosa para ver, é claro!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. Que bom que já encontrou o vestido para o casamento..curiosa para ver, é claro!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  9. Lindos, amei todos!!
    Parabéns pela escolha, com certeza vai ficar mais linda ainda!!
    bjs!!


    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Também gostei de um modelo do Fernando Peixoto, mas estava alugado para o meu mês! Tive que escolher em outro lugar! Que bom que encontrou o seu vestido...dá um alívio né!

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Sabia que já estou ansiosa para te ver fotos de vc de noiva?
    A gente acompanha e fica na expectativa também! Até porque toda vez que leio os seus relatos, lembro de como vivenciei essa fase tão gostosa!
    bjooo

    ResponderExcluir
  12. Nossa, não tem coisa mais gostosa que achar O vestido!
    Estou lendo o blog todo!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. Ficou realmente perfeito!Minha princesa merece o melhor para marcar esse momento tão especial de sua vida.Te amo minha linda...alias amo vc's!
    Ass:tia madrinha coruja!

    ResponderExcluir
  14. Iara, obrigada pela visita e o comentário carinhoso lá no blog.
    Que fase maravilhosa esta que estamos vivendo, tudo tão lindo né?
    Sábado vou começar a busca pelo meu vestido, to mega ansiosa!!!
    Beijão, vou visitar seu cantinho agora :)

    ResponderExcluir
  15. Ops confundi o Junior! KK

    Eu sou de São Paulo mesmo é aqui tem um Junior assessor que eu adoro ele é bem concorrido e muito simpático! A um tempo atras ele fazia casórios em Brasilia mas agora mora em São Paulo então só atendi aqui! Achei que fosse o mesmo! Mas não é! To maluca!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe!

      Eu também, não especifiquei que Junior era né?!

      beijos

      Excluir
  16. Ai, eu acho essa a melhor parte!!! hauahauah
    Eu escolhi meu vestido faz tempo e eu to morrendo de saudade dele, pode isso?

    BeijoS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. É nesse momento que nos sentimos noivas de verdade né?!
    Fiquei curiosa pra ver seu modelo é claro, rs
    Mas fico feliz que tenha fechado com desconto um item mega importante!


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Bruna!
      E um descontinho é sempre bem vindo né?

      Beijos

      Excluir
  18. Deixa a gente morta de curiosidade!
    Tenho um medão de não achar o meu rs

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar um pouquinho pra eu mostrar ele aki!
      Hehehe
      Beijos

      Excluir
  19. Esse é o ítem que as noivinhas mais ficam confusas né?
    Dica, já escolheu, então não fique mais olhando outros viu, nem nas vitrines, pq senão vc muda de idéia kkk, é sério! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem olhei mais nenhum para não correr o risco!
      Hehehhe

      Beijos

      Excluir
  20. Passando para te desejar uma ótima sexta!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir