quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Filmagem


A filmagem foi o nosso terceiro contrato fechado e que me rendeu alguns dias de angústia.
Durante a minha pesquisa sobre os fornecedores de filmagem aqui de Brasília, conhecemos o trabalho da TLD e adoramos! Mas como achamos que ainda estava um pouco cedo, deixamos pra entrar em contato um pouco depois, e esse "pouco" foi o suficiente! Quando ligamos na TLD e falamos a nossa data, o Tiago disse que já tinha um casamento para esse dia e eles só pegam um evento por data... Enfim, fiquei super chateada e bastante desanimada também quando fui pesquisar outros trabalhos e vi que nada me agradava, achava tudo muito igual e sem muita emoção.

Já conhecíamos o trabalho do fotógrafo Fernando Lemos, que é nosso amigo e cliente, ele também tem uma empresa de filmagem, a FINART Vídeos, fomos até ele e gostamos do trabalho e da flexibilidade em podermos deixar a edição dos vídeos do jeito que preferirmos, como já temos um contato diário, estamos sempre conversando e ele já sabe como é o estilo de vídeos que gostamos, tenho certeza que isso vai facilitar muito o trabalho! Além disso, conseguimos economizar nesse item, pois o preço dele é bom e saiu mais em conta do que gastaríamos com a nossa primeira opção.
Tenho certeza que estaremos em boas mãos... ;)



26 comentários:

  1. Oie
    Parabéns por fechar mais um contrato! Este é um tem muito importante no check list!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!

      Chega uma hora que você se dá conta que tudo é muito importante né?
      Hehehe

      Um beijão

      Excluir
  2. Parabéns por mais um contrato fechado!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Já vi o trabalho da TLD e de fato é excelente! Mas acho super legal quando as noivas não se restringem a contratar só os profissionais renomados de Bsb.
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Thaís, tem muita coisa boa por aqui que ainda não é
      conhecido né?!

      Beijokas
      =***

      Excluir
  4. Eu fiz também um contato com eles hoje e soube que também não tem mais disponibilidade pra minha data rs só que estou com um contato para filmagem do Davi William, conhece?
    Vou ver com esse que vc contratou também, ando achando tudo tão caro nuss...

    Amei seu blog e já estou seguindo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      Não conheço o trabalho do Davi William não!
      Dá uma olhadinha depois com o pessoal da Finart Vídeos! O preço deles é bom!

      Beijokas

      Excluir
  5. Ahhhhhhhh foto e filmagem é um item angustiante sim, pq tem q rolar química entre os noivos e o trabalho do profissional....rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Fernanda!
      Mas estou segura com a empresa que contratei!

      :)

      Beijoss

      Excluir
  6. Poxa...tbm tentei com a TLD e não deu certo! No meu caso, ele reservaram o mês de julho para fazer uma viagem! Mesmo ligando ano passado não consegui!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito concorridos mesmo Nayara!
      Com quem você fechou?


      Bejooss

      Excluir
  7. Que bom que fechou com uma equipe que vocês confiam e entendem vocês, parabéns!!

    http://diariodeumabride.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que bom que fechou um otimo contrato..
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Nesta semana estou contando como foi um ensaio de fotos que fiz com um 20 melhores footografos de casamento do mundo! Passa lá se puder...
    Um beijo grande

    www.umalindapromessa.com

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Géssica!
      Que bom que gostou do blog, fico feliz!
      Vou dar uma olhadinha no seu blog também!

      Um beijão
      =***

      Excluir
  9. Será que toda Iara e fã de Dexter? kkk

    ResponderExcluir
  10. Oi, Iara! Obrigada por passar pelo meu cantinho, eu já cheguei e já fiquei rs, adoro blogs sobre casamento! Rsrs... Poxa, filmagem é um item que deve ser bem escolhido né? Eu queria algo bem diferente e legal também, mas como quem estava me dando tudo era minha mãe e ela estava bem apertada, eu acabei escolhendo o mais barato. Nas fotos também, é uma coisa que eu "me arrependo" se eu soubesse que ia ter uma graninha depois (que ia conseguir guardar) eu tinha inteirado para ficar com um melhor. Mas poxa, enfim... O importante é pesquisar e fazer o melhor que a gente pode né, parabéns por mais um contrato fechado! Agora vou futricar seu bloguinho para conhecer mais de vocês, rs... Estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana!
      Esses são itens importantíssimos mesmo, temos que ter cuidado na hora de escolher!
      Mas o que vale é o registro! Quero ver as fotos do seu casamento hein?


      Beijão
      =***

      Excluir
  11. Se tudo der certo, fecho minha filmagem já já. Aí venho contar no blog. Parabéns pelo contrato, Iara. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi lá no seu blog que você também fez uma ótima escolha!
      Gostei do trabalho da Celeiro Filmes!

      Um beijão
      =***

      Excluir
  12. Você faz pelas escolhas Iara. Com certeza essa foi uma delas. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Que bom que fechou logo um item super importante, tira um peso de cima da gente né? rs


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bruna!
      Cada contrato fechado é um peso a menos!

      :)

      Beijos

      Excluir