terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Post Especial...

Quando criei o blog tinha em mente deixar registrado todos os detalhes dos preparativos do meu casamento e trocar idéias com outras noivinhas... Só não imaginava que esse mundo da blogosfera poderia me proporcionar conhecer pessoas especias.
 
No mês passado eu conheci a Thaís do blog http://www.olumiar.blogspot.com.br/
Ela já passou por esse momento de noivinha e hoje está casadíssima! Vi que tínhamos alguns fornecedores em comum e rapidinho marcamos de nos encontrar pra trocarmos figurinhas!
Combinamos um lanchinho na casa dela e ela me recebeu muito bem! Um amor de pessoa! :)

Semana passada fui de novo a casa dela, dessa vez com meu noivo e conheci também o marido dela!
Ela é super caprichosa e fez um lanchinho delicioso pra gente (que já até peguei a receita pra fazer também), meu noivo e eu adoramos conhecê-los!

Além de tudo vamos ser vizinhas, achei ótimo! 
Como já falei no blog dela, tenho certeza que esse é o início de uma bela amizade!

Thaís, Gustavo, meu amor e eu!


 Ah, e já temos outro encontrinho a caminho né Thaís?!


Beijooooo





13 comentários:

  1. è lindo quando amizades virtuais se tornam reais...!
    Beijo flor
    ;)

    ResponderExcluir
  2. que bacana! Com certeza é o início de uma longa e bonita amizade!

    ResponderExcluir
  3. Que maneiro essa integração né? Amo essas coisas!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aah que legal, que essa amizade seja cada vez mais forte :)

    bjinhos'

    ResponderExcluir
  5. nossa que legal! Muito bacana conhecer pessoas do mundo virtual e ter amizades com elas *-*

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Iara!
    Com certeza já temos outro encontro em vista!
    Vai ser ótimo quando vc estiver morando aqui pertinho!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  7. olá!
    Estou trabalhando com toda a arte de casamento como retrospectiva,save the date,identidade visual,convites enfim... passa lá no mais novo blog e confira quem sabe vc se interessa
    http://videoarte22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que legal, iara! Ainda não tive essa oportunidade por estar no exterior, mas queria uma amizade de blogosfera na vida real também rs... Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que legal Iara!
    Novas amizades são sempre bem vindas!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  10. Ah, Iara!
    Conquistou uma excelente amizade, a Thaís é uma fofa!!!
    E, pelo o que ela falou de você, deve ser uma fofa também!
    Que essa amizade dure para sempre!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh isso é mt bom!!! :D
    Eu ainda não conheci nenhuma blogueira ao vivo, mas tenho vontade!


    Bjs
    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal, acho perfeito quando a amizade sai da blogosfera para o mundo real. Com certeza ela te ajudará muito no seu casório.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Espero também poder levar amizades da blogosfera para a vida real.
    Beijos

    ResponderExcluir